5 MOTIVOS PARA INVESTIR EM APARTAMENTO COM ÁREAS DE LAZER

5 MOTIVOS PARA INVESTIR EM APARTAMENTO COM ÁREAS DE LAZER

5 MOTIVOS PARA INVESTIR EM APARTAMENTO COM ÁREAS DE LAZER

Comprar apartamento em Passo Fundo, com uma ampla área de lazer, é ser um dos investimentos mais rentáveis que você pode fazer agora.

Se a escolha do apartamento for para morar, listamos os 5 principais motivos que justificam a rentabilidade desse investimento.

Confira:

1 – DIVERSÃO “SEM SAIR DE CASA”: contar com uma estrutura completa garante muito mais horas de lazer. Pense: sobrou uma horinha na agenda? É só “descer” e se exercitar no espaço fitness. Chegou mais cedo em casa? Dá pra ir tomar um chimarrão no lounge. Quer reunir os amigos para apresentar um novo prato? Chama eles para o espaço gourmet ou salão de festas. Está um calorão lá fora? Dá um mergulho na piscina, sem ter que pegar o carro e ir até o clube. Precisa reunir os colegas para trabalhar em grupo? Conte com o coworking. Tudo fácil e super à mão.

2 – SEGURANÇA: contar com uma boa área de lazer no prédio também é sinônimo de segurança. Crianças no playground, adolescentes no lounge… Estão sob seus olhos, e você tem a garantia que não estão expostos aos perigos da rua.

3 – INTEGRAÇÃO: conviver nas áreas de lazer com os vizinhos é uma boa oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e trocar ideias sobre os rumos do condomínio de forma harmônica e gentil, colaborando com a boa convivência no dia a dia.

4 – COMODIDADE: pense no quanto é muito mais confortável se refrescar na piscina de “casa”, organizar a festinha do filho no salão de festas do prédio, praticar exercícios no espaço fitness e reunir a garotada no espaço multiuso do prédio. Você pode resolver essas questões sem tirar o carro da garagem, fugindo do estresse do trânsito, da falta de estacionamento, da academia e do clube lotados. É muito mais privacidade e conforto.

5 – VALORIZAÇÃO: a correria da rotina tem feito cada vez mais pessoas optarem por morar em apartamentos com maior estrutura de lazer. O crescimento desta demanda resulta na elevação dos preços desses imóveis, tornando-se um excelente investimento não só para quem quer o apartamento para moradia, mas também para quem busca a rentabilidade do aluguel.

Se você está escolhendo um novo imóvel para investir e rentabilizar, agora já sabe que as áreas de lazer completas são atrativos que têm valorizado cada vez mais.

Afinal, qualidade de vida garante um lucro incomparável na sua saúde, uma valorização que não tem preço.