Quando menos é mais

Quando menos é mais

Quando menos é mais

A vida corrida dos dias de hoje tem tido um amplo reflexo nos hábitos de consumo, convívio e, até mesmo, de moradia de grande parte da população.

O trânsito intenso, as muitas horas de trabalho no escritório e as necessidade de “curtir” a vida têm feito as pessoas buscarem novas alternativas para garantir facilidades que façam o tempo render mais.

Nesse sentido, morar em casas ou apartamentos grandes, longe do Centro, tem sido um contrassenso. A melhor escolha para os jovens, pelo menos, são os apartamentos compactos no Centro das cidades.

Antes uma tendência das grandes capitais, agora uma realidade também em municípios de médio porte. Isso porque as novas gerações não querem desperdiçar horas cuidando da conservação das suas moradias. O tempo é escasso e exige soluções racionais, em que menos espaço privativo significa mais qualidade de vida.

O publico solteiro formado por estudantes universitários, recém-formados em fase de especialização e jovens empresários, além de alguns casais sem filhos têm optado por imóveis assim, garantindo uma vida mais simplificada e ágil.

Empreendimentos que atendem este perfil de morador normalmente trazem em sua estrutura amplas áreas de uso comum, lazer e serviços. Se o programa for receber os amigos, tem o salão de festas, ambientes gourmet e áreas de relax. Se precisa lavar a roupa, tem lavanderia com máquinas industriais que lavam e secam rapidinho. Quer se exercitar, tem espaço fitness. Já se a ideia é andar de bike, o empreendimento oferece bicicletário e bikes compartilhadas. Assim, a área comum se torna um prolongamento dos apartamentos, deixando o dia a dia mais fácil e dinâmico, e o espaço privativo mais íntimo.

Esses apartamentos compactos, do tipo Studio ou 1 dormitório, normalmente oferecem metragens entre 30 a 50 m2, e exigem um projeto inteligente de utilização de espaço, que pode ser facilmente resolvido com móveis sob medida, que deixam o ambiente ainda mais moderno e confortável.

Atenta a esses novos movimentos do mercado imobiliário, a MML lançou o Mood Independência. O empreendimento mais inovador da região, com todos os requisitos dos novos consumidores e grandes diferenciais que têm encantado o público futuro morador e investidores que buscam maior liquidez em seus investimentos: uma fachada incrível com uma grande arte no estilo Pop Art e iluminação exclusiva. Todo o projeto do Mood foi pensado para conquistar e surpreender, tornando um marco na construção civil e um imóvel-desejo na cidade.

Seus studios entregues mobiliados, com opção de 3 estilos de mobília, forma projetados para uma vida moderna e ágil, aliados a mais de 590m2 de áreas de lazer e serviços, possibilitará aos moradores uma rotina mais eficiente, compartilhado e fácil.

Com o Mood, a MML prova que o mercado de Passo Fundo não está longe dos grandes centros, criando soluções que atendem os investidores que buscam inovação para maior rentabilidade, e consumidores conectados no mundo em constante transformação.