MML é a primeira empresa passo-fundense a receber o Top de Marketing ADVB/RS

MML é a primeira empresa passo-fundense a receber o Top de Marketing ADVB/RS

MML é a primeira empresa passo-fundense a receber o Top de Marketing ADVB/RS

O Prêmio Top de Marketing da ADBV/RS existe desde 1982 e foi criado para reconhecer as empresas que mais se destacam na aplicação de estratégias de marketing e vendas, no desenvolvimento de produto e na prestação de serviços, valorizando e reconhecendo cases de sucesso no setor.

Nestes 35 anos de história deste Prêmio, nenhuma empresa passo-fundense havia conquistado tal reconhecimento.

Até este ano, 2017, quando a MML Desenvolvimento Imobiliário Inteligente inscreveu o case do MOOD INDEPENDÊNCIA, que impressionou os jurados e ganhou o reconhecimento na categoria TOP INOVAÇÃO EM PRODUTO.

Isso porque todo o projeto do empreendimento que será construído na Rua Independência, numero 401, é realmente um case de inovação para todo o Rio Grande do Sul.

O Mood Independência é um projeto cocriado pela MML com diversas empresas que assessoraram a construtora nas definições desde a estratégia de uso do terreno, o público-alvo a atingir, até na arte da fachada e nos espaços de uso comum que irá oferecer.

O resultado foi um projeto tão inovador que não surpreendeu apenas os jurados da ADVB/RS, mas a todos que conhecem o empreendimento, tanto que o Mood Independência é um sucesso de vendas, com mais de 50% do prédio vendido em 60 dias, antes mesmo de começar a fundação da obra.

A fachada com uma arte gigante no estilo Pop Art e a iluminação em LED, os studios entregues já mobiliados e os 590m2 de área de lazer, aliadas à excelente localização, fazem deste projeto um marco de inovação não só para Passo Fundo, mas para todo o estado, e mostra que fez por merecer o Prêmio TOP INOVAÇÃO DE PRODUTO do Top de Marketing ADVB/RS 2017.

O jantar de entrega do Prêmio aconteceu dia 12 de dezembro/2017, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, e contou com a presença de parte da diretoria da construtora e da agência de comunicação que assessorou a MML desde a cocriação do empreendimento até a construção do case para inscrição no Prêmio.

Com este case, a MML mostra que é possível, sim, uma empresa do interior do estado planejar estrategicamente um produto, investir em inovação e ser reconhecida junto a grandes investidores do Rio Grande do Sul.

Basta planejamento, pesquisa, visão de mercado e acreditar que as parcerias ajudam a criar melhores projetos.