Conheça os Processos MML

Conheça os Processos MML

Conheça os Processos MML

Dentro do ciclo de vida de um empreendimento, a MML aplica seu conhecimento por meio dos quatro processos fundamentais de realização de uma obra: iniciação, planejamento, monitoramento e, controle e execução, de forma a apresentar ao mercado produtos imobiliários que atendam às necessidades dos consumidores mais exigentes.

Conheça um pouco mais detalhadamente cada um destes processos em seus métodos de atuação:

Iniciação: contempla a análise prévia, a concepção, a viabilidade e a validação do empreendimento.

Planejamento: análise dos requisitos do cliente e formulação de planos de execução, com engenharia de valor e tecnologias. A saída para esta fase contempla: plano de escopo, plano de tempo, plano de riscos, plano de compras, plano de qualidade, plano de custos, análise de segurança do trabalho e gestão financeira.

Monitoramento e controle: por meio do programa Checagem de Pulso, a MML acompanha, ao longo das obras, todos os índices, para que as tomadas de decisões estratégicas estejam alinhadas ao plano homologado e estabelecido em conjunto com o cliente. Esta metodologia de análise do valor agregado permite à construtora verificar se está cumprindo as metas planejadas e qual estratégia será adotada.

Execução: nesta etapa entra o conceito Pulso Firme MML, no qual os colaboradores participam de constantes treinamentos, para que as certificações de qualidade e desempenho sejam cumpridas.

Estes processos fazem com que a MML mantenha sua atuação de excelência na área da construção civil no Rio Grande do Sul e invista no desenvolvimento contínuo de novas práticas e metodologias nos serviços e na gestão.