Conheça as vantagens de contratar a MML para a sua obra

Conheça as vantagens de contratar a MML para a sua obra

Conheça as vantagens de contratar a MML para a sua obra

Há mais de 30 anos atuando na área da construção civil, engenharia e arquitetura, a MML vem construindo uma história de sucesso ano após ano.

Ao contratar a MML para a construção de uma obra, seja comercial ou residencial, o cliente contará com uma série de vantagens e diferenciais. Entre eles:

1 – Experiência de mais de 30 anos em projetos e execução de obras variadas, sempre com níveis de exigência criteriosos, do projeto até a entrega das chaves.

2 – Conhecimento do mercado imobiliário que amplia a sua capacidade de análise de projetos e sistemas construtivos, o que permite à MML desenvolver uma engenharia de valor.

3 – Comprometimento com prazos e qualidade, graças a sua autonomia financeira e capital de giro, a MML evita quaisquer aditivos de contrato, mantendo o compromisso com os investidores de entregar no prazo estipulado.

4 – NBR 15.575: a MML atende esta norma através do foco no desenvolvimento de produtos imobiliários e na construção de empreendimentos com estudos dos procedimentos construtivos

5 – Transparência através de controladoria e gerenciamento de projetos, emitindo diversos relatórios buscando a transparência total para investidores e clientes.

6 – Crédito com instituições financeiras sólidas devido a sua credibilidade consolidada, que possibilita atuar em parcerias estratégicas para o desenvolvimento de produtos imobiliários com o cliente, facilitando o atendimento do seu plano estratégico.

7 – Responsabilidade com os colaboradores se dá através da retenção de profissionais, valorização e treinamentos, assegurando mais qualidade e produtividade. A MML ainda conta com equipes de segurança no trabalho distintas das equipes de produção, o que faz com que o investidor tenha ainda mais garantias na hora de fechar negócio.

8 – Redução de custos por meio da sua experiência na engenharia de valor e de diferentes processos tecnológicos construtivos, sugerindo ao cliente sistemas operacionalmente viáveis e duráveis, diminuindo custos de implementação.

9 – Sistemas automatizados e de segurança sempre fazem parte dos projetos e são utilizados para facilitar e agilizar a vida dos usuários das suas obras.

10 – Sustentabilidade garantida com as mais modernas técnicas construtivas, de construção sustentável. Além disso, a MML também conquistou o selo Procel de Eficiência Energética para o PrimeLife Garden, de maneira que se confirma o compromisso da MML com construções limpas, eficientes e inteligentes.

11 – Gestão da Produção através da metodologia LEAN CONSTRUCTION, que é um dos mais modernos sistemas de produção ágil e enxuta, utilizada em todas as obras MML.

Com tudo isso, a MML mostra que está pronta e preparada para construir o seu projeto.

Seja uma instalação industrial, um empreendimento residencial com apartamentos ou unifamiliar, seja para construir um prédio comercial, ou mesmo hoteleiro. Sempre imprimindo excelência do início ao fim da obra.