APARTAMENTOS EM PASSO FUNDO. UM ÓTIMO NEGÓCIO.

APARTAMENTOS EM PASSO FUNDO. UM ÓTIMO NEGÓCIO.

APARTAMENTOS EM PASSO FUNDO. UM ÓTIMO NEGÓCIO.

Apartamentos em Passo Fundo. Um ótimo negócio.

Investir em imóveis é uma das melhores alternativas para quem busca por segurança, qualidade de vida e conforto.

Quem investe em imóveis, sobretudo, em apartamentos, quer rentabilidade e patrimônio, visando garantir uma vida tranquila, com mais tempo para lazer, viagens e bons momentos com a família e amigos.

Com o patrimônio formado por apartamentos para aluguel, o investidor pode ter sua aposentadoria garantida, contando sempre com uma renda extra no final do mês. 

Só que quando se planeja adquirir um imóvel, pode surgir aquela dúvida: qual o melhor lugar para realizar esse investimento?

Escolher a cidade ideal para formar seu patrimônio pode ser um grande desafio.

É preciso avaliar as potencialidades de cada cidade, para decidir qual o lugar para fazer esse investimento.

Neste caso, trazemos para você 10 razões pelas quais investir em apartamentos para alugar em Passo Fundo é um ótimo negócio.

1 – Uma cidade destaque em vários setores: saúde, comércio, agronegócio, indústria, educação, construção civil, serviços, turismo, cultura, diversão, gastronomia e eventos.

2 – Passo Fundo é a maior cidade do Norte do Rio Grande do Sul, com população estimada em 198.799 habitantes.

3 – Passo Fundo é a 6ª maior economia do Estado.

4 – É polo universitário com mais de 27 mil alunos no ensino superior (jovens com alto poder aquisitivo estudam nas instituições particulares e federais).

5 – É polo de saúde, considerada 4ª melhor cidade do país para envelhecer com saúde, de acordo com o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, da Fundação Getúlio Vargas.

6 – Passo Fundo é o 3º maior centro médico do Sul do país.

7 – 8º município em geração de empregos do Rio Grande do Sul.

8 –maior cidade de porte médio do país.

9 – 6ª cidade mais desenvolvida entre os municípios com mais de 100 mil habitantes, segundo o Índice de Desenvolvimento Sócio Econômico (IDESE).

10 – É uma cidade onde imóveis valorizam anualmente, graças a grande demanda por locações.

Além disso, importantes empresas, como Havan, Zaffari Bourbon, Renner, Anhanguera, Marisa, Comercial Zaffari, Lojas Grazziotin, Pernambucanas, Pompéia, BS Bios, Kuhn, Italac, JBS, Farmácias São João, Riachuelo e GSI escolheram Passo Fundo para se instalar.

Agora que você sabe que comprar apartamentos em Passo Fundo para alugar é a melhor escolha para ter segurança, qualidade de vida, rentabilidade, aposentadoria garantida e deixar um legado para os filhos, vem conversar com a MML.