Aluguel por temporada e seus benefícios

Aluguel por temporada e seus benefícios

Aluguel por temporada e seus benefícios

Você já ouviu falar no conceito de cidades de 15 minutos?

A ideia, desenvolvida por Carlos Moreno, professor da Universidade de Sorbonne, na França, a cidade de 15 minutos é inspirada em modelos urbanos de “crono-urbanismo” e de “hiper-proximidade”, que focam na relação espaço x tempo nas cidades.

Na visão de Moreno, as pessoas que vivem em cidades aceitam o “inaceitável” tempo de deslocamento nas suas rotinas para terem acesso ao que necessitam. O que acaba por tornar natural a péssima qualidade de vida pela falta de acesso àquilo que precisam num determinado momento ou o acesso a ambientes que são “incompletos” ou que não atendem às necessidades como um todo.

Assim nasceu a ideia das cidades de 15 minutos, em que você tem acesso a uma gama de possibilidades, como comércio, shoppings, parques, escolas, faculdades, restaurantes e outras amenidades em 15 minutos a pé ou, no máximo, de bicicleta.

A primeira cidade que está aderindo a essa ideia é Paris, capital francesa. Mas, você já parou para pensar na nossa cidade aqui de Passo Fundo?

Não temos a Torre ou o Louvre, mas temos muita coisa a ser aproveitada! E melhor ainda se for morando perto.

Foi pensando em aproveitar o melhor da cidade que escolhemos a localização do Mood Independência, porque ele está próximo de tudo o que você precisa para tornar a sua rotina mais simples e prazerosa, como restaurantes, bares, academias, bancos, lojas, etc.

O Mood está a poucos passos da IMED e do shopping e com acesso muito fácil para as avenidas Brasil e Presidente Vargas.

Além da localização, o Mood tem diferentes opções de plantas e decoração, que se adéquam ao seu estilo pessoal. Os studios têm churrasqueira e são entregues mobiliados.

O empreendimento é completo, com academia, espaço de coworking, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, área de convivência externa. Todos entregues decorados e equipados.

O Mood te oferece um novo conceito aqui em Passo Fundo, que já começa a ser moldado em outras grandes cidades do mundo e que apresentamos lá no começo da nossa conversa: residir em um local em que você possa simplificar a sua vida e usufruir de uma independência única: aquela em que você não perde tempo com deslocamento para realizar atividades rotineiras.

Quer conhecer mais sobre o MOOD Independência? Acesse o nosso site!