Por que investir em imóveis em 2022?

Por que investir em imóveis em 2022?

Por que investir em imóveis em 2022?

A covid-19 não foi um obstáculo para o setor imobiliário. Enquanto muitos segmentos da indústria tenham sido prejudicados pela pandemia, o mercado de imóveis se manteve firme, com números bem acima da média.

Isso aconteceu pela própria percepção da nossa casa, que mudou, descobrimos novas necessidades e fomos em busca de lares que as suprissem.

Após um crescimento de 57,5% em 2020, com a liberação de R$ 124 bilhões pelos bancos, o volume de financiamentos deu um salto gigantesco de mais de 113% no primeiro trimestre de 2021, comparado ao mesmo período do ano anterior.

A Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) mostram que as transações entre janeiro e março de 2021 atingiram o recorde de R$ 43,1 bilhões em vendas de imóveis. Foram mais de 187 mil unidades vendidas.

O mercado da construção civil encerrou 2021 com o maior PIB desde 2014.

Algumas pesquisas de empresas particulares mostram que, em média, 46% dos entrevistados pretendem adquirir um imóvel ainda este ano. É um número bem próximo do recorde já registrado: 48% e bem acima da média de 37%. Isso significa que: 2022 continuará sendo excelente para o mercado imobiliário, com grandes oportunidades de negócios para quem quer investir.

Este é o seu caso? Temos algumas possibilidades para você. É só nos chamar pelo WhatsApp, que vamos te mostrar como potencializar o seu investimento em imóveis.